segunda-feira, 22 de junho de 2015

Presidente de Câmara rompe com prefeito e alega nepotismo



O presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, o vereador José Felinto de Sousa - também conhecido como Pelé - divulgou em ‘carta aberta’ o rompimento com o prefeito Derivaldo Romão dos Santos – o Dedé Romão.

No texto, José Felinto destaca os motivos que levaram ao rompimento. De acordo com Pelé, a prática de nepotismo é um dos pontos. O prefeito Derivaldo teria nomeado parentes em diversos cargos no Executivo. “Não foi essa a política que fiz durante cinco mandatos de vereador”, afirmou Pelé.

O presidente do Legislativo Municipal ressalta ainda a inauguração de obras sem o aval da Câmara, além de tentar interferir no Poder Legislativo. “Não concordarei, jamais, com um Legislativo subserviente aos caprichos do Executivo”, disse o presidente.

O vereador afirma que o governo municipal tem realizado benfeitorias apenas “para o povo de sua família”. “Permaneço com meus ideais voltados para o bem comum da população de Pedras de Fogo, por condições de vida mais justas e igualitárias para todos”, afirmou José Felinto.

Pelé conclui dizendo que zelará por um bom relacionamento com o chefe do Poder Executivo Municipal.

Fonte: PBagora


Nenhum comentário:

Postar um comentário