quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia apreende motos durante Operação Saturação no Litoral Sul


Policiais Militares da1ª Companhia da 6ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) que é responsável pelo policiamento dos municípios de Alhandra, Caaporã, Pedras de Fogo, Conde e Pitimbu realizaram, na tarde dessa quarta feira (19), mais uma edição da Operação Saturação. Os trabalhos visam prender pessoas com mandados de prisão em aberto, recuperar veículos roubados e apreender drogas e armas.


Vinte policiais militares realizaram cerca de 50 abordagens nas ruas das cidades de Alhandra e Conde. Durante a ação, oito motos foram apreendidas porque estavam com os documentos atrasados e outras em péssimo estado de conservação. Os veículos foram encaminhados para o pátio do Batalhão de Trânsito de João Pessoa. 20 motociclistas também foram notificados porque não apresentaram as carteiras de habilitação. Os policiais também realizaram vistorias nos carros.


A Operação Saturação foi coordenada pelo major Magno e pelo capitão Leão. “O trabalho faz parte das nossas estratégias de combate ao crime na região. Com este policiamento ostensivo, pretendemos evitar os homicídios e combater o tráfico de drogas”, explicou o major Magno. Novas abordagens serão realizadas durante todo este mês, nas cidades que fazem parte da 6ª AISP.

Fonte: SECOM